A Oportunidade

Independência financeira e estilo de vida graças aos rendimentos residuais!

"Se alguem te oferecer uma boa oportunidade mas tu não tens certeza que a consegues desenvolver, diz sim e depois aprende como fazer em equipa."

Jim Rohn - Filosofo de negócios.

O que são rendimentos residuais?

Imagine que é um escritor famoso, no passado escreveu um livro e esse livro está já à 20 anos no mercado. Você sabia que esse escritor vai ganhar dinheiro por esse livro durante 20 anos?! E ele só teve o trabalho de o escrever uma única vez. Pois bem, isso é um tipo de Rendimento Residual!

Os rendimentos residuais são conhecidos também como Royalties ou renda passiva e o bom, é que eles são um tipo de rendimento duplicável e crescente conforme o tempo passa. Outra grande vantagem dos rendimentos residuais, é que eles são uma fonte de receita que se recebe todos os meses, por um trabalho realizado uma única vez, o que não acontece com um trabalho tradicional.

Num trabalho tradicional para conseguir um rendimento (salário), trocamos sempre tempo por dinheiro mês após mês, ano após ano. A isso chamamos de renda linear, porque ganha somente por um número de horas trabalhadas. Aliás, como o salário é uma pura troca de tempo por dinheiro, ele não oferece duplicação financeira, existe sempre um teto para o rendimento que pode obter. Logo o rendimento ou renda residual é bem mais interessante, porque permite uma independência financeira de curto a médio prazo. É por isso que os EmpreendedoresUnidos não oferecem uma "oportunidade" baseada num salário, pois o salário nunca vai garantir-lhe liberdade financeira.

Assim graças a uma companhia parceira, nós estamos inseridos numa indústria multimilionária de grande procura e necessidade que, graças a ela, é possivel gerar rendimentos residuais. Graças ao nosso apoio e conhecimento e ao fazer parte da nossa equipa, pode ter acesso ao rendimento residual, não importa se é mulher ou homem, não importa a sua condição social, económica, conhecimento ou talento! Em equipa tudo é possível porque crescemos juntos, da sua parte somente é necessário ter um desejo "ardente" de mudar a sua vida! Para mais informações detalhadas acesse ao nosso estudo em video.

Conhecer os Beneficios

Aceder ao Estudo Video